Igreja Presbiteriana do Brasil - Peixoto de Azevedo/MT

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Uma Igreja de Cristo




 Estamos falando de sermos uma igreja coisa nova e gostaria de lhe convidar a pensar na Igreja Presbiteriana de Peixoto tendo em mente que nós somos a igreja. Assim para que algo novo aconteça na igreja, é preciso acontecer primeiro em cada um de nós.



Vivemos em um tempo extremamente desafiador. As pessoas falam de igrejas vivas, dinâmicas, criativas, inovadoras e impactantes, mas nem imaginam o quanto é desafiador ser igreja de Cristo numa geração de mudanças radicais como a nossa.



Cabe a nós, como cristãos e membros dessa igreja de Cristo, mantê-la constantemente em movimento, assim não nos tornamos um monumento e evitamos a obsolescência. Movimento atualiza, renova, alegra e a faz atraente, mantendo-a viva e sempre nova.



Uma igreja de Cristo, também precisa ser relevante. A igreja primitiva era viva, abençoava a sociedade do seu tempo e alcançava a sua geração com a pregação da Palavra de Deus. Uma igreja coisa nova só é motivo de alegria para o mundo quando prega, discipula, ensina, testemunha o poder de Deus e se dedica aos outros.



Quero motivar você a fazermos parte de uma igreja coisa nova! Igreja de Cristo em movimento e que se torna relevante para os nossos dias!



Pr. MESSIAS DE JESUS

.

Nenhum comentário: